5 esportes estranhos que você definitivamente não deve praticar

Hoje vamos destacar alguns esportes que, mesmo sendo até bem praticados, talvez não sejam para qualquer um. Mesmo porque não é todo mundo que tem a flexibilidade, fôlego, força ou a coragem de tentá-los.

Alguns dos esportes dessa lista, são bem legais... Mesmo assim, não quer dizer que você vá ter coragem de fazê-los. Conheça 5 esportes que você definitivamente não deve praticar.

1. Zorbing Ball


Zorbing Ball é basicamente um esporte neozelandês que envolve você, um declive e uma bola gigante de plástico. Você entra na bola gigante de plástico e eles te empurram morro abaixo. Colocamos esse no primeiro lugar da lista porque pode até ser divertido... Contudo, sujeito a uma boa diversidade de falhas. Não parece muito "saudável" uma pessoa sair rolando, quicando e batendo em um monte de lugares...

2. Hockey embaixo d'água


O hockey aquático é um esporte que é melhor você deixar para os profissionais. Ele é extremamente cansativo e você precisa ter um ótimo controle de fôlego. Em outras palavras, não é o tipo de jogo que você brinca com seus amigos. Provavelmente você teria um piripaque tentando pegar o disco embaixo d'água.

3. Extreme High-Lining


Se você tem medo de altura... Vai ser uma péssima ideia você tentar atravessar de um lado para o outro de um penhasco andando em algo parecido com uma corda bamba. Pode até ter um equipamento de segurança, mas a questão é que você pode ter um ataque de pânico ou uma parada cardíaca quando você olhar para baixo... E você vai, principalmente quando você cair... Existe também a opção extrema, que não usa nenhum equipamento de segurança.

4. Vulcanoboard


Pegue uma prancha de "snowboard", ache um vulcão e se divirta-se... Se você tiver coragem. Imagina só se ele entra em erupção? A disputa vai pegar fogo!

5. Limbo Skating


Esse esporte não-oficial é bem famoso na Índia. Tão famoso quanto perigoso. Os patinadores devem passar de patins por baixo de carros... Você precisa ter uma flexibilidade absurda para fazer isso. Ah, os carros estão parados... Mas vai saber, né?

Fonte: Oddee
5 esportes estranhos que você definitivamente não deve praticar 5 esportes estranhos que você definitivamente não deve praticar Reviewed by Rômulo Silva on fevereiro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário