Conheça o menor smartphone 4G do mundo


Na contramão do mercado de telefonia móvel, um dos menores smartphones a rodar a nova versão do Android, Nougat, é o Jelly. Segundo a fabricante, ele é o menor smartphone 4G do mundo.

Com uma tela de apenas 2,45 polegadas e resolução de 240 x 432 pixels, o pequeno celular foi projetado para ajudar o usuário em momentos onde ele não deseja levar um dispositivo maior e mais caro. "Ele é a resposta definitiva para qualquer situação em que usar um telefone pesado e caro é inconveniente", explicam os desenvolvedores.


O aparelho tem 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno, suporte a dois cartões SIM, velocidade 4G, Bluetooth 4.0, bateria de 950 mAh, câmeras traseira e frontal de 8 megapixels e 2 megapixels, respectivamente, processador quad-core de 1.1 GHz e possibilidade de expansão da memória para até 32 GB via microSD. A empresa lançará ainda uma versão "Pro", com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento.


O Jelly, que está disponível para financiamento coletivo, tem três opções de cores e estará disponível a partir de agosto por US$ 109. Quem encomendar o dispositivo agora pagará apenas US$ 79. Saiba mais:


Fonte: Kickstarter
Conheça o menor smartphone 4G do mundo Conheça o menor smartphone 4G do mundo Reviewed by Rômulo Silva on setembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário