Os personagens de South Park foram mesmo inspirados em pessoas reais?


É difícil acreditar que os infames e divertidos personagens de South Park tenham sido inspirados em pessoas de carne e osso, mas alguns foram, sim. A própria cidade do desenho animado, aliás, foi planejada com base em referências pessoais de Matt Stone e Trey Parker, criadores da série.

No documentário Tiros em Columbine, exibido recentemente no Brasil, Matt sugere, durante uma entrevista, que o vilarejo do desenho pode ser comparado à cidade de Littleton, no estado do Colorado, nos Estados Unidos. Ambos garantem que buscaram referências na vida real para criar o elenco central da série. Kyle e Stan, por exemplo, são uma espécie de alter ego dos próprios Matt e Trey, respectivamente.

As hilárias famílias desses dois personagens também são inspiradas nos parentes da dupla de autores. Outros, como o bizarro Sr. Hankey, nasceram de recordações (ou traumas) de infância.

Fonte: Mundo Estranho
Os personagens de South Park foram mesmo inspirados em pessoas reais? Os personagens de South Park foram mesmo inspirados em pessoas reais? Reviewed by Rômulo Silva on maio 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário